Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-CE: Tentativa de assassinato a bala no bairro Canudos


Um adolescente de 17 anos foi baleado por mosqueteiro fantasma e deu entrada no Hospital Municipal de Ipu (HMI) em estado grave. Antes, no entanto, a vítima foi socorrida  pela GCM-IPU em um veiculo S10 da Guarda Municipal perdendo muito sangue.

A tentativa de homicídio, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das 17h20 desta quarta-feira, (14/06), no cruzamento das Rua Cabloquinho Mourão, com Avenida Auton Aragão no bairro Canudos.

O estudante de iniciais L.A.P.V, 17 anos recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal de Ipu, onde foi contabilizado três perfuração no peito do menor. A vítima foi transferiu imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, em estado grave.

A Polícia ainda desconhece os motivos do crime. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas pela região, mas não conseguiram prender os criminosos . Informações de testemunhas apontam que dois indivíduos, conduzindo uma motocicleta atacaram o jovem que andava a pé e passaram a desferir vários tiros. Após a ação os atiradores tomaram rumo ignorado.

 "Sinceramente, está passando da hora de o Poder Público municipal arregaçar as mangas, envidar esforços, estabelecer parcerias e desenvolver ações intersetoriais e interinstitucionais para diminuir o impacto que o uso de drogas está tendo sobre a população ipuense, especialmente a juventude. Não precisamos perder tempo buscando saber a causa-raiz de tanta violência, porque já sabemos qual é: a droga e toda a cadeia de problemas que ela causa. E isso é uma questão  familiar, social, educacional, de saúde pública, de segurança pública e humanitário. Sem um projeto arrojado envolvendo todas estas instâncias não será resolvido".

Parabenizo a eficiência da GCM-IPU , mais por outro lado fica evidente a falta de estrutura do município para prestar um socorro adequado a uma vitima seja ela qual for".


 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·