Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Denúncia de pedofilia em redes sociais leva Polícia a prender sete pessoas em Ipu



A SSPDS (Secretária de Segurança Pública e Defesa Social) através de denúncia está investigando um caso de pedofilia na Internet, que resultou em prisões e o envolvimento de várias pessoas da cidade de Ipu-CE.
Está rolando, veiculando em grupos de WhatsApp; um vídeo erótico, de perversão sexual de uma criança de mais ou menos 02 (dois) anos de idade, com um homem, o qual não é mostrado o rosto. O libidinoso é visto nu da cintura pra baixo, enquanto a criança do sexo feminino estimula a sua genitália. A princípio suspeitou-se que o pedófilo e a criança eram da cidade de Ipu. 
O que acontece é que o tal vídeo, foi compartilhado em grupos de WhatsApp em Ipu. Cerca de 07 (sete) pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil desta cidade, a presença do Delegado Regional Dr. Miguel Sales Filho que está a frente das investigações. Dois homens que ao que parece compartilharam ingenuamente a pornografia infantil, haja vista no próprio vídeo pede para o seu compartilhamento o máximo possível, para que se possa chegar ao vagabundo, estes tiveram prisões decretadas e um terceiro com a mesma configuração, pagou fiança e foi liberado. Os outros não foram indiciados, porque provaram cujo vídeo, receberam, mas não compartilharam, não propagaram o ato criminoso.
A qualquer momento mais detalhes sobre essas ações da Polícia Civil em Ipu, deflagradas a partir de Fortaleza, através da SSPDS (  Secretária de Segurança Pública e Defesa Social).
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·