Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Assaltante invade salão de beleza na Rua da Goela na cidade de Ipu-CE e vai em "cana"


Clientes e funcionários de um salão de beleza localizado na Rua da Goela em Ipu-CE, passaram momentos de tensão na tarde desta quinta-feira (01-06-17). Um ladrão falando que estava armado invadiu o estabelecimento e levou celulares e dinheiro das vítimas. O esposo de uma das vitimas participou ao vivo no Programa Fatos em Debate da Rádio Regional com Hélio Lopes e contou todo o ocorrido.

A Policia Militar de Ipu foi acionada, diligenciou e ao abordar  o indivíduo em atitude suspeita próximo ao Bairro do Corte, encontrou os três aparelhos celulares tomados de assalto no salão de beleza. A PM de Ipu prendeu o ladrão, de nome Ismael de Almeida Medeiros,filho de Carlos Alberto Cândido de Medeiros e de Maria Almeida Medeiros,residente na rua 21 de dezembro,bairro barra do Ceará, em Fortaleza, foi preso após ser reconhecidos pelas vitimas. O meliante foi levado para a delegacia de policia civil de Tianguá-Ce, para a realização do flagrante, por que o Ipu não dispõe de um delegado efetivo que atenda durante  sete dias por semana.
Major Eucir de Castro secretário de segurança de Ipu, declara em vídeo que o ladrão foi convocado para vir a cidade de Ipu por um traficante, com objetivo de praticar assaltos. Euci disse ainda que a VTR da PM de Ipu foi a cidade de Tianguá-Ce, para realizar um flagrante de outra ocorrência policial de Ipu.( IPU NÃO DISPÕE DE UM DELEGADO EFETIVO QUE ATENDA SETE DIAS POR SEMANA). A VTR da cidade vizinha Ipueiras foi quem deu todo apoio na prisão do meliante. Veja o vídeo
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·