Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Tapiocagem de vereadores é um tapa na cara dos eleitores do 65

A cooptação de Vereadores feita pelo Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) é um afronto aos seus eleitores, fazendo cair por terra a hipocrisia de que a cidade é dirigida por um político que age com respeito aos seus eleitores e transparência com a máquina pública. Todos sabem qual o tipo de oferta que está por trás para que esses edis mudem de lado político. Esse tipo de manobra política - sempre com a desculpa que a administração precisa estar fortalecida na Câmara Municipal - é totalmente semelhante com as políticas esdrúxulas feitas em Brasília por Dilmas e Temeres da vida.
Para muitos daqueles que balançaram a bandeira do Grupo Liberdade nas últimas eleições, na esperança de que poderiam encontrar um lugar na gestão dos Irmãos Rufino, ou até mesmo que o Ipu tinha superado todo tipo de provincianismo político, melhor agora acordar do sonho.

Os Vereadores com sua lista de exigências e de nomeações, as quais deverão serem atendidas sem nenhum escrúpulo pelo Prefeito, deixam muitos dos eleitores do grupo situacionista constrangidos.
Aqueles que fazem o papel de Bobo da Corte, não lhes resta outra coisa a não ser de se recolher a sua insignificância dentro do meio político local, e, para continuar com a boquinha, tentar tampar o sol com uma peneira lardeando que tudo é uma "grande conquista dos seus chefes políticos" e que "novas" estarão por vir. 

"Parabéns" aos políticos fisiologista de Ipu e a quem os agora patrocina. Eles, mais uma vez, venceram.Fonte blog do KT
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·