Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

RADIALISTA DO PREFEITO NÃO ACEITA APROXIMAÇÃO ENTRE ADRIANO MELO E SERGIO RUFINO, E PARTE PARA O ATAQUE



O radialista Rogério Palhano, locutor oficial da Família Rufino no rádio, declarou guerra contra o Vereador Adriano Melo. Insatisfeito com a aproximação do edil (que se diz independente apesar ter sido eleito pelo grupo de oposição) com Sergio Rufino, o que também tem tido uma forte reciprocidade do prefeito que já conta com um apoio branco dele no legislativo, Rogério usou seu blog (veja a matéria abaixo) para além de atacar Adriano mas também alertar ao Prefeito que está chamando adversário para jantar na cozinha de sua casa.

O locutor de Sergio Rufino marcou colado em Adriano Melo (confira foto abaixo) no evento ocorrido ontem em Ipu e que contou com a presença do governador. Desprestigiado e egocêntrico por se achar que o Grupo Liberdade só está no poder por causa dele, Rogério saiu decepcionado ao ver o seu líder e o governador dando moral ao Vereador sendo este até aplaudido pelos rufinistas presentes. 


Rogério que coleciona ataques radiofônicos a Adriano Melo nos programas de rádio patrocinados pela Prefeitura, e que também recentemente disse que o parlamentar “delira”, está travando uma guerra interna para evitar a já encaminhada adesão do seu desafeto.

O radialista do prefeito já sabe que a sua tão sonhada nomeação para ser titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia está mais distante do que nunca. A simpatia de Sergio Rufino por Adriano só cresce e já é dado como certo que essa Secretaria deverá ser entregue a Cicero Gerônimo, forte aliado do Vereador e também desafeto do radialista.

Sem voto e sem prestigio, o ex-chefe de tributos e ex-apresentador titular dos programas de rádio dos Rufinos segue colhendo aquilo que plantou.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·