Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Praça esportiva de Ipu abandonada pela prefeitura


"Ginásio da Mina está entregue as moscas". Essa constatação foi feita por um desportista ipuense, que publicou em rede social várias fotografias, capturadas pela câmera de vídeo do seu celular, cujas imagens mostraram a real situação de abandono do referido equipamento esportivo.
O Ginásio Poliesportivo Manú Carlos, homenagem ao pai do ex-prefeito e empresário de grande sucesso Zezé Carlos, foi construído na gestão Novo tempo do ex-prefeito Sávio Pontes. O equipamento serve para a prática do futsal, voleibol, basquetebol, handebol, e também como espaço para a realização de eventos sociais dos moradores dos bairros Alto dos 14 e Mina. Infelizmente o Ginásio está mal conservado, e alguns vândalos da própria comunidade contribuem para a sua depredação. 
As imagens a seguir falam por si e mostram a situação de abandono. A noite evidencia a iluminação precária, deixando quase impossível a prática de qualquer esporte, a não ser para brincar de "cabra-cega", cega mesmo sem precisar ser vendada, ou de "esconde esconde".
 
 
  
 
 
 
informações repórter Chico Zé Rádio Regional AM1520KHz
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·