Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

O que está acontecendo em Ipu? Fraturei meu braço por irresponsabilidade da GCM de Ipu



Meus pêsames, Ipu. Terra maravilhosa. O pedacinho, que antes era do céu, agora já não entendo mais de que tipo de pedaço é este. Sabemos que o povo ipuense tem estado indignado, principalmente, no que se refere aos GUARDAS DE TRÂNSITO. Quero deixar claro que andar sem capacete é algo grave, pois pode prejudicar o seu bem estar biológico e físico , e eu assumo um erro que cometi hoje. Tal erro, levou a uma abordagem de um guarda de Ipu.

Porém, este indivíduo, provocou um acidente ao abordar a mim e a meu irmão, bloqueando, sem prévio aviso e sem sinal que indicaria que eu deveria parar, a minha passagem, o que me forçou a colidir com uma moto que estava logo a frente, ou seja, ele provocou um acidente devido à sua má conduta de abordagem.

Segundo as diretrizes do Código de Trânsito Brasileiro, mais que dever, é obrigação a prestação de socorro de uma vítima de trânsito, mesmo sem ter sido o vetor do acidente. No entanto , o que o guarda, que provou o acidente, fez? NADA. O que é uma grande lastima, por que este deveria servir de exemplo e ter me levado ao hospital . Mas, em vez disso, decidiu discutir  com meu irmão. Mais uma vez, eu estava errado por estar sem capacete, mas não precisava ele ter provocado um acidente.

Mais uma deplorável imprudência deste guarda, foi  que este não deu sinal prévio de que eu deveria parar.
Resultado,: além de ter provocado o acidente que gerou a fratura de meu braço,  ouvi histórias de que ele estaria espalhando a seguinte difamação: " Os filhos do Lázaro receberam voz de prisão e não pararam com a moto!" Eu gostaria de indagar,, que voz de prisão foi essa.???????

Até agora, pode-se aplicar o Artigo 4.898/65 da Constituição Federal, por abuso de autoridade no ato do uso de farda e de ação de um cargo que esteja "acima" do cidadão, por ter GRITADO com Minha Mãe, chamando-a de PORRA!

Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 139, por ter difamado a mim e a meu irmão.
Pecou contra o Artigo 176 da Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997, que segue descrita abaixo
"Art. 176. Deixar o condutor envolvido em acidente com vítima:
I - de prestar ou providenciar socorro à vítima, podendo fazê-lo. "

"É lastimável termos pessoas que não nos dão exemplo. E que, em vez de punir da forma certa, nos abusam como cães sem dono."

extraído do Facebook do universitário Lázaro Filho 

Com a palavra a GCM de Ipu , estamos abertos para ouvir o outro lado. entre em contato conosco pelo edivanilopes@hotmail.com, WhatsApp 88 999868173.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·