Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce: Noite de terror,serra e sertão invadidos por bandidos,na sede do município celular tomado de assalto e traficante é preso pela PM


Informações de mais uma noite de terror vivida pelos moradores do distrito de Abílio Martins, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.Um dupla portando armas de fogo, conduzindo uma motocicleta, assaltou na noite desta sexta-feira (12/05) um mercadinho e ainda roubaram uma moto Titan preta, pertencente a um outro cidadão de Abílio Martins.Os bandidos teriam feito um verdadeiro arrastão naquelas cercanias, pois teriam assaltado na localidade de Barrinha, no distrito de Abílio Martins e adjacências. Outro fato é que cidadãos das referidas comunidades estariam se reunindo para uma caçada aos bandidos.


Conforme a expedição do mandado. o apenado Mardônio Vieira de Araújo negligenciou no cumprimento das condições que lhe foram impostas por ocasião do regime semi-aberto, porquanto o mesmo não compareceu aos pernoites nos dias destacados nas folhas em referência, e ao ser procurado pelo oficial de justiça para prestar informes, não foi localizado, sendo desconhecido o seu paradeiro pelos familiares.Equipe plantonista da Polícia Militar de Ipu: 1º Sargento Batista, 2º sargento Ramos, SDs PMs 




 " O Ipu está um caos,não existe administração,segurança zero,acabaram de assaltar meu filho! desabafa renomado Educador"

Dois meliantes, conduzindo uma moto Honda Biz preta, assaltaram um adolescente na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, na noite desta quinta-feira (11/05).
O adolescente é filho do renomado educador Nivaldo, ex diretor da Escola Profissionalizante de Ipu.
"Foi perto do Zé Maurício, dois meliantes, numa moto Bis preta, o abordaram com arma na mão, o ameaçaram, se não tivesse nada, iriam atirar. Quando levantaram a blusa dele viram o Celular, pegaram e se evadiram rumo ao centro. O Ipu está um caos, não existe administração porra nenhuma. Segurança zero. Acabaram de assaltar o Thiago Rian agora, meu filho. Apontaram arma pra ele e levaram o Celular.
Que absurdo"! Desabafou em rede social o educador Professor Nivaldo.

Bandidos roubam moto em Croatá e são capturados por populares em baixa larga,região serrana de Ipu 
 
Na noite desta quinta-feira (11/05) dois bandidos tomaram de assalto uma moto Bros, cor vermelha no distrito de Repartição da cidade ibiapabana de Croatá, e foram capturados por populares na localidade de Baixa Larga, região serrana de Ipu.
A dupla na motocicleta roubada vinha sendo seguida por uma Hilux ocupada por vários homens, quando na Baixa larga os indivíduos foram alcançados, um conseguiu correr a pé e se embrenhou no mato, o outro foi pego e entregue a Polícia Militar daquela cidade, que depois também prendeu o segundo assaltante. 
 

informações Repórter Chico Zé rádio Regional de Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·