Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ladrão de Ipu é preso na cidade de São Benedito

Uma tentativa de assalto que aconteceu na tarde desta quarta-feira (24/05/2017) por volta da 14h44min, terminou em tiroteio na localidade de Riacho da Cruz, região do sertão do município de Ipu.

De acordo com informações de moradores, três homens teriam invadido uma residência de um feirante  bastante conhecido da cidade de Ipu. Os assaltante entraram anunciando o assalto e foram recebidos a bala pelo proprietário do imóvel. 
 
Informações não oficiais afirmam que um dos bandidos teria sido atingido.
 
Após o revide os três bandidos fugiram em direção a uma mata. A ação foi filmada pelo circuito interno da fazenda e é possível ver o momento em que eles [bandidos] entram no domicílio, e minutos depois saem correndo.
 
A identidade da vítima será preservada. Ninguém ficou ferido.
 
Imagens da tentativa de assalto.

 
Prisão de acusado: 

Policiais militares de são Benedito foram informados na manhã desta quinta feira 25/05/2017, que uma pessoa teria dado entrada na UPA da cidade de São Benedito, lesionada a bala.
 
Diante da informação os policiais foram até unidade básica de saúde onde constataram a veracidade da informação.
 
Segundo informações o homem deu entrada na UPA na noite anterior, mais não apresentou documentos de identificação.
 
Em conversa com a polícia o homem se apresentou como sendo: Manoel Messias de França, vulgo Boladão,  31 anos, residente na localidade de Santa Rosa ,localidade que fica entre os municípios de Ipu e Ipueiras .
 
Segundo a versão apresentada pelo homem, é que o mesmo se encontrava pescando em um açude quando 2 indivíduos teriam lhe alvejado a bala com dois tiros; sendo um no ombro e outro na coxa.O mesmo não corre risco de morte.

A versão apresentada por Boladão de acordo com a polícia e mentirosa, pois o mesmo foi lesionado a bala durante um assalto que aconteceu no dia anterior em uma localidade do município de Ipu, quando três elementos foram assaltar um cidadão é na ocasião a vítima reagiu e acabou lesionando um dos elementos, que ainda conseguiram fugirem sem levarem nada da vítima.



Fonte: Ipaporanga noticias
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·