Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce: Criança é atacada por cão ferroz ao lado da casa de cultura.Na Várzea do Giló mãe e filho são assaltados

Um cão feroz atacou duas crianças na noite deste último domingo (21/05), por volta dás 19h00, ao lado da Casa de Cultura de Ipu.  Uma das vítimas teve uma parte considerável do couro cabeludo arrancado pelo animal.
As crianças uma de 7 anos e a outra de 5 anos, do sexo feminino, estavam brincando nos arredores da casa de Cultura de Ipu juntamente com outras crianças, quando um cão vira-lata, que vive constantemente amarrado, bastante feroz,  de uma residência das imediações, arrebentou a coleira, encontrou um buraco no quintal, saiu e atacou as duas crianças.
A de 7 anos foi muito mordida nas pernas e nos braços, enquanto a de 5 anos teve parte do couro cabeludo arrancado, uma cena terrível. Uma garota de 11 anos, irmã da criança de 7 anos, ao ouvir os gritos e quando viu sua irmãzinha sendo atacada pelo animal feroz, agarrou no pescoço do mesmo e o puxou, nesse ínterim o dono do cão chegou e deu umas  pauladas no bicho espantando-o. 
As duas crianças foram levadas para o Hospital Municipal e de lá transferidas para Sobral, onde estão fora de perigo. De acordo com as informações repassadas pela a avó da criança de 5 anos que teve parte do couro cabeludo arrancado, o médico teria dito que talvez não nasça mais cabelo e seja necessário um implante. 
Mãe e filho são assaltados em Várzea do Giló 
 
Informações dão conta de um assalto ocorrido em Várzea do Giló, distrito serrano da cidade de Ipu-CE, na noite desta segunda-feira (22/05), por volta dás 19h00.
Dois meliantes armados de pistola e conduzindo uma moto Bros preta, renderam a senhora Lúcia e seu filho, subtraindo dos mesmos, seus aparelhos celulares e uma quantia em espécie (dinheiro) de R$ 150,00. O fato aconteceu no conhecido Casarão de Várzea do Giló.
Após o intento os bandidos fugiram em direção ao Sítio São João, seguindo pela CE-187.
informações repórter Chico Zé rádio Regional
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·