Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce: Comerciante fratura a perna em acidente no centro de Ipu e ocorrência no trânsito termina em peia e prisão no bairro Pereiros

 Conhecido comerciante fratura a perna em colisão no centro de Ipu
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/05) um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre duas motocicletas, no centro da cidade de Ipu-CE, por volta dás 11h00.
O sinistro ocorreu na avenida Coronel Félix, centro da cidade de Ipu, próximo a Casa de Cultura, a moto Honda Titan, de cor verde, conduzido pelo comerciante aposentado; Chagas Lopes, bateu de frente numa moto Bros preta, guiada pelo senhor Francisco Éder  Negreiros, residente na localidade Riacho da Cruz, deste município. A moto Titan conduzida pelo senhor Chagas Lopes seguia em direção a Cidade Alta, e a moto Bros preta, guiada pelo senhor Éder, descia com destino ao centro da cidade.
O comerciante aposentado teve fraturas na perna esquerda; região da tíbia, o outro motociclista envolvido no acidente não sofreu ferimentos. Os dois utilizavam capacetes. A Guarda Municipal foi acionada e fez os levantamentos preliminares da ocorrência e a ambulância do município de Ipu, prestou o socorro imediato ao homem ferido.
 
Ocorrência polêmica de trânsito: Desobediência,acusação de invasão de domicilio,mordida,sangue e prisão
 
A Guarda Municipal de Ipu tem executado várias ações no trânsito de Ipu, culminando inclusive em prisões, em contrapartida a instituição tem sido acusada de cometer abusos, por parte de alguns dos seus membros.
A nossa reportagem recebeu nesta quinta-feira (18/05) a mãe e a esposa de um jovem que reside na rua Dom Bosco, bairro Pereiros, elas acusam a Guarda Municipal de ter invadido a residência deste parente, com abuso de autoridade, usou de força excessiva, de truculência na abordagem. O rapaz teria desobedecido a ordem dos agentes para parar, pois transitava numa motocicleta de Rally,  em alta velocidade e sem capacete. 
No dia seguinte, em casa o mesmo foi abordado novamente,  e devido a resistência, foi algemado e conduzido a cidade de Tianguá, onde fora feito na Delegacia Regional da Polícia Civil, a lavratura de procedimento e o mesmo foi preso. O Motociclista além da moto apreendida , foi implicado em várias infrações de trânsito, que redundou em mais de R$ 8 mil de multas.    
  
A nossa reportagem apresenta para as conclusões dos senhores as duas versões: Entrevista com a mãe e a esposa do acusado e o representante maior da Autarquia de Trânsito Major Eucir de Castro, que teve um dedo mordido na abordagem polêmica. Em decorrência dessa lesão, o mesmo nos informou que fez exame de corpo delito:
informações repórter Chico Zé rádio Regional am1520KHz Ipu-Ce
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·