Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Estrada rural da região serrana de Ipu é abandonada pela prefeitura de Ipu. Veja o vídeo


Nossa redação recebeu nesta quarta-feira (03/05), um vídeo; registro da situação deplorável de um trecho denominado "Alto da Baixa Funda", da estrada que liga o distrito de Várzea do Giló à localidade de Chapada.
A referida estrada corta toda a região das Quebradas, passando nas lolcalidades; Sítio Palmeirinha, Sítio Sítio, Sítio São Cristovão, Genipapo, Coqueiro, Olho D'água dos Facundes e Chapada, e ligar o Ipu ao município de Pires Ferreira. 
Os moradores daquelas cercanias advertem ao poder público municipal que além do Alto da Baixa Funda, existem outros trechos também com uma certa declividade, que se tornam ainda mais complicado o tráfego quando chove, como; o Alto da Maria Josino, Alto do Potó e o Alto da Palmeirinha. Os pedidos da população consiste no trabalho de uma melhor conservação, através de um apiçarramento e o roço, tendo em vista que o mato está invadindo a estrada. Vários acidentes, inclusive graves já aconteceram nos trechos citados, em virtude da má conservação. Informações que nos chegaram é que nesta quarta-feira (03/05) as máquinas da Prefeitura fizeram uma raspagem no referido trecho.Informações Chico Zé rádio Regional.
Assista o vídeo gravado por um morador da região:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·