Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Cansado das traições e perseguições de seu irmão Carlinhos, Siderlândio Amarante lança pre-candidatura a vereador

Eu,  Silderlândio Amarante, analisando as traições do grupo de oposição e as perseguições  a minha pessoa e a minha família, me apresento a população ipuense , em especial a minha região serrana como  Representante do Distrito da Várzea do Giló como pré-candidato a vereador. Hoje percebi que fui  apenas um mero cabo eleitoral qualquer de um vereador, que por ironia do destino, é meu irmão.

Em todas as eleições vitoriosas  do Carlinhos Amarante, eu fui o acolhedor e buscador de votos, até a força física eu usava para defender meu irmão, aliás meu vereador. Como na eleição passada, eu fui desprezado pelo próprio irmão, por ele não aceitar que eu batalhasse pelo meu próprio concurso, então fui perseguido,meu emprego terceirizado na Semace perdi. 

Quando vi que meu vereador tinha ficado mudo, eu optei apoiar o Leandro Bezerra, e agora decidir eu próprio ser candidato. O meu apoio e da minha cunhada Marli Fernandes, foi que fez a diferença para hoje o Leandro Bezerra, ficar na primeira suplênicia, e tá assumindo uma cadeira de vereador , que todos saibam que quem lançou o Leandro Bezerra como Vereador, foi o Carlinhos e não a Toinha. 

O Carlinhos podia ter raiva era do Leandro e não de mim. Quando o Carlinhos foi presidente da Câmara, ele deu um emprego ao  Leandro que conquistou vários eleitores dele.Amigos da Várzea do Giló e toda região ,  peço apoio a vocês, pois humildade e coragem para trabalhar eu tenho.Vamos renascer o nosso lugar,  tenho conversado com bastante famílias de toda região serrana e levarei as reivindicações ao nosso Deputado.

Nunca desejei o lugar do meu irmão , mas devido as injustiças e as omissões do ex-vereador Carlinhos, me vejo na obrigação de defender o povo do Distrito da Várzea do Giló que foi enganado. Que este ex-vereador , hoje secretário de Ação Social, que anda no carro oficial da Prefeitura, na contra mão na Várzea do Giló, dando mal exemplo.

Atenção Meu Amigo de Batalha Major Eucir de Castro, faça uma fiscalização na Várzea, começando pelo Secretário Carlinhos , e deixe comigo, que vou botar moral e conscientizar os alunos da Escola da Ingazeiras, a ser cidadãos e cidadãs ipuenses.

Com as Honras do Meu Santo de Devoção , São Jorge Guerreiro, conseguiu finalmente voltar a trabalhar como Concursado. Meu dever é servir com lealdade , o povo e meu Município e não ao Prefeito.

Silderlândio Amarante 2020
Com Humildade e Coragem Chegamos ao Progresso.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·