Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Bandidos se passam por pacientes,e assaltam no Hospital Municipal de Ipu,assaltaram até o morto


Aqui ponto chegamos, marginais se fingindo de pacientes, assaltaram na tarde deste domingo (14/05) várias pessoas que se encontravam nas dependências do Hospital Municipal de Ipu.

Conforme as informações postadas em grupos de WhatsApp; dois marginais chegaram numa motocicleta e adentraram a unidade hospitalar pelo estacionamento. Simulavam ter sofrido um acidente, um mancava de uma perna e o outro segurando o braço também fingindo ter levado uma pancada. Foram na enfermaria e  lá começaram o rapa, na volta foram em direção ao Necrotério, onde estavam familiares e amigos de um homem que havia falecido neste domingo, vítima de infarto. Levaram aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences  das vítimas, inclusive até a viúva do homem que se encontrava em cima da pedra do Necrotério do hospital, foi assaltada. Não tiveram compaixão da dor e do sofrimento das pessoas.

A Polícia Militar de Ipu agiu rápido e prendeu um dos suspeitos, que reside no bairro Alto dos 14. As vítimas fizeram o reconhecimento, mas como ninguém, nenhuma das vítimas não se dispôs até o fechamento desta matéria, ir junto com a Polícia até a cidade de Tianguá para a Delegacia de Plantão, para a  lavratura do procedimento, talvez o procedimento seja feito somente nesta segunda-feira (15/05).

Não satisfeitos, os marginais pegaram até mesmo o celular que estava no bolso do falecido que se encontrava na "pedra", mas na pressa, o aparelho caiu ao chão e os marginais deixaram o aparelho para trás.

O HMI tem um circuito interno de segurança e pelas imagens foi possível identificar os dois marginais. As autoridades policiais já trabalham na captura dos dois marginais.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·