Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Violência armada: Ipu vive um verdadeiro gangaço com liberdade para a bandidagem



Ipuenses viveram uma verdadeira noite de terror nesta terça-feira (04/04), registros de assaltos em pontos distintos da cidade de Ipu-CE,
Um mercantil foi assaltado no bairro dos Canudos, bandidos levaram o aparelho celular do proprietário, não temos a informação se também levaram dinheiro do estabelecimento. O referido comércio foi assaltado em vezes anteriores.
Uma jovem residente no bairro Reino de França, foi abordada por dois indivíduos na Altura da "Ponte da Beínha", e teve revólver apontado pra sua cabeça. Os bandidos levaram seu aparelho celular.
Duas jovens foram interceptadas por dois vagabundos a caminho de casa, denotando bastante violência, os marginais queriam dinheiro ou outros pertences de valor. Um bandido agarrou no braço de uma das jovens de nome Darla, e o outro correu atrás da amiga da jovem citada. O  bandido apertou com muita força  o braço da estudante, deixando-na bastante apavorada. Como as jovens não portavam seus aparelhos celulares ou dinheiro, os meliantes saíram sem levar nada, mas foram bastante agressivos.

Dupla assalta bar no alto 14 em Ipu subtrai pertences e ainda empurra uma vitima que cai ao solo

Informações dão conta de um assalto em um bar na noite desta terça-feira (04/04), no bairro Alto dos 14, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.
A dupla subtraiu dinheiro, aparelhos celulares das pessoas que se encontravam no local, e ainda deu um forte empurrão em uma das vítimas que caiu ao solo. o Homem que foi empurrado e ainda teve dinheiro e seu aparelho celular tomados de assalto, é o senhor Ademir que é funcionário da Escola Auton Aragão.
O bar onde ocorreu o assalto, se localiza em frente a Escola CEME, na Boulevard Sebastião Carlos, saída para Guaraciaba do Norte. Após o intento a dupla tomou rumo ignorado.
 

Bandidos assaltam cidadão em bar na localidade Barrinha em Ipu

Pelo visto os cidadãos de bem, trabalhadores em geral,  não estão tendo direito nem mais do "Happy Hour", que significa um momento de lazer, após o dia de labor.
Na noite desta segunda-feira (03/04), por volta dás 20h00, na localidade de Barrinha, às margens da CE-187, estrada que liga o Ipu a Ipueiras, uma dupla, como tem sido de praxe, conduzindo uma motocicleta, e portando uma arma de fogo, assaltou um bar, levando também dos clientes os seus aparelhos celulares.
Este não foi o primeiro caso, já foram vários assaltos ocorridos naquela região,em  comércios e ou aos transeuntes. Interessante seria se a Polícia Militar desse sempre umas incertas por lá.

Capela que há 5 anos em fase de construção tem sido alvo da bandidagem  no bairro Pereiros em Ipu

Nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (04/04) o coordenador da Comunidade Católica do bairro dos Pereiros; senhor Lenir, que falou sobre os constantes arrombamentos e furtos os quais vem sofrendo a Capela João Paulo II, cujo templo sacro há 5 anos está em fase de construção.
A Capela está sendo edificada na avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros, desta cidade de Ipu-CE, em um terreno doado pela família Corrêa. O fato revoltante é que pela quarta vez, arrombaram e furtaram bancos e cadeiras do interior da igreja. os objetos ficam guardados em um compartimento da Capela que tem um formado de cruz, que já tem teto e portões de ferro, o que não impede o acesso dos desalmados, que arrombam os portões para a prática maléfica.Com Informações repórter Chico Zé rádio Regional

Basta,chega de violência ,seguança já! cansado da insegurança em Ipu internautas criam campanha em rede social.


Sair pela rua, falar celular e a qualquer hora do dia, esse hábito parece distante, especialmente quando temos ouvido tantas notícias de assaltos e furtos acontecendo no nosso município. 
E quando acontece com você ou com alguém da sua família é que sensação de insegurança começa a ficar maior. Infelizmente, esses fatos estão mais presentes em nossa realidade e nos atentamos mais para eles quando algo acontece próximo a nós. 
O problema é que assaltos à mão armada, furtos, mortes e qualquer outra situação de violência não devem ser usuais, muito menos devem passar despercebidas. Estar na hora da população acordar.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·