Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Vídeos mostram evidências que saúde pública de Ipu está pela hora da morte e a falta de zelo do prefeito com o povão

Internauta gravou nesta quinta-feira (27/04) vídeos de incoerência e descaso no Hospital Municipal de Ipu, e enviou todo o material para a redação do nosso blog, para que fizéssemos a publicação, no sentido de denunciar e motivar a quem de direito as providências cabíveis.
O vídeo da incoerência mostra cartazes com a legenda; proibido estacionar motos, fixados numa parede que fica na parte frontal da unidade hospitalar, e pasmem é o que mais se ver, bem diante dos cartazes, várias motocicletas estacionadas, não sabemos se de pacientes,  ou de funcionários. 
O descaso: Um jardim que fica próximo da emergência; além do mato grande, muitos copos descartáveis, pontas de cigarros e outros materiais. Ipu viveu recentemente implacáveis epidemias causadas pelo mosquito da dengue, e o exemplo que se tem, é de uma unidade hospitalar do porte de um Hospital Municipal, acumulando sujeira,  a ponto de se formarem criadouros do Aedes Aegypti. Situação paradoxal, as pessoas vão em busca de tratar da saúde, correndo o risco de ficarem ainda mais doentes.Informações repórter Chico Zé rádio regional.
Vídeo da incoerência:
 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·