Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Só vi esse riacho com tanta água em 1974 e agora em 2017,diz morador do distrito de Abílio Martins em Ipu. Veja o vídeo

Um pequeno riacho que passa do meio do distrito de Abílio Martins, no interior do município de Ipu, voltou a registrar um grande volume de água.
Moradores observam, se divertem e brincam durante enchente em riacho que transbordou no distrito de Abílio Martins (Foto: Jardel Pessoa/ Ipu Post)
O riacho de nome "Curupati", que corta o distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, no interior cearense transbordou na tarde desta terça-feira (11/04), logo após uma forte chuva que caiu na região do distrito entre meio dia e uma hora da tarde.
A precipitação forte, também fez encher uma pequena grota ”córrego” que abastece o rio e em consequência aumentou drasticamente. Com a cheia, pessoas ficaram por algumas horas ilhadas, quem estava na Terra do Santos e precisava passar com veículos pelo local, não conseguia ir á Rua do Mercado.
Assim como quem estava no Mercado não passada para a Terra dos Santos, um motorista e motociclistas que tentaram passar, acabaram tendo problemas com seus veículo devido a entrada de água. Azar pra uns, sorte, alegria e diversão pra outros, moradores aproveitaram pra registrar o momento.
Alguns chegaram a entrar, pular e até mesmo tomar banho no local. No distrito de Abílio Martins, não foi registrado os milímetros de chuva, que durou aproximadamente uma hora.


veja o vídeo enviado por internauta  a redação da Rádio Regional
Ipu Post
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·