Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Agressão no Rádio:Radialista do Prefeito diz que Zezé Carlos foi poupado pela justiça por que está "CADUCO"

Semana Santa, momento de reflexão e respeito para as Famílias Cristãs. Mas infelizmente tivemos, contrastando com esse momento, um ilustre membro da sociedade ipuense sendo covardemente agredido através de um programa radiofônico de nossa cidade.
Segundo o radialista Rogério Palhano, patrocinando pela Família Rufino e pelo Prefeito de Ipu, ao dissertar em um programa político na rádio Iracema, nesta quinta (13-04-2017), sobre políticos ipuenses que estão no “ficha suja”, se referiu indiretamente utilizando de subterfúgios ( coisa comum naqueles que não tem coragem para serem claros, e usam da covardia) a Família Carlos afirmado que todos estão impedidos de participarem na vida política e que o Senhor José Carlos Sobrinho só não foi sentenciado por que “já caducou”.
O radialista do Prefeito Sergio Rufino de maneira desproporcional se refere a um Senhor e pai de uma Família de sucesso, o qual sofre por problemas de saúde devido à idade avançada e que não pode nem se quer se defender.
O radialista dedicou a edição de hoje a ataques covardes a esposa de Zezé Carlos, a Senhora Toinha Carlos, insinuando que a mesma cometeu crimes eleitorais ao pagar contas de água de luz de eleitores carentes.
A Rádio Regional de Ipu e seus ouvintes repudiam esse ato patrocinado por políticos ingratos, haja vista que a história da Família Rufino - que apoia o Radialista Rogério Palhano nesses atos de covardia e ataques gratuitos que já viraram rotina a membros da sociedade ipuense e que são seus desafetos políticos - foi de aliança com a Família Carlos.
Para os milhares de ipuenses que são gratos ao grande homem JOSÉ CARLOS SOBRINHO em sua vida que sempre engrandeceu o IPU com suas ações também empresariais, aproveitamos esse momento importante da cristandade, que entreguem a justiça de Deus a devida reparação pois a justiça dos homens não é capaz de alcançar seres tão perversos e apadrinhados por políticos inescrupulosos.

Zezé Carlos se livrou da justiça por que está "CADUCO" declara radialista do prefeito de Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·