Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Operaçõa da Polícia Militar em Ipu resulta em prisão e apreensão de drogas e celular


Aconteceu na tarde desta quarta-feira (19/04), por volta dás 16h30, na rua Antonio Memória, esquina com a avenida DR. Milton Carvalho no centro da cidade de Ipu-CE, uma operação envolvendo as frações da Polícia Militar da nossa região; CPI Norte, FTA (Força Tática  de Apoio) e o Pelotão de Ipu, comandado pela Sargento Batista.
A operação culminou na prisão de Francisco Jurandir Albuquerque Neto, 21 anos, natural de Ipu-CE, residente na rua Emídio Barbosa, profissão comerciante, proprietário de uma gráfica. O acusado foi enquadrado na lei de tóxicos, corrupção de menor; artigos 33 e 244 do ECA, consequência do envolvimento na prática ilícita de um menor de idade.
Apreensões realizadas na operação: 14 trouxinhas de maconha, R$ 62,00 em espécie (dinheiro trocado) e 1 aparelho celular. O acusado, o menor de idade e outra pessoa que se encontrava no local no momento da investida da Polícia Militar foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu. Após o procedimento o menor e um outro jovem tiveram suas liberações concedidas. Contra esse último não houve a confirmação do seu envolvimento nos crimes supracitados.Com informações repórter Chico Zé.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·