Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Mais uma casa arrombada e furtada na nova aldeota em Ipu-Ce



Registro de mais uma casa arrombada e furtada no bairro Nova Aldeota, desta cidade de Ipu-CE, na manhã desta segunda-feira (10/04), precisamente na rua João Xerez.
O acesso ao interior da residência se deu pelos fundos, pularam o muro e quebraram os basculantes da porta da cozinha, daí conseguiram pegar a chave e abriram-na. O curioso é que foi levado apenas um relógio de pulso, uma caixinha de jóias; contendo pulseiras, cordões e anéis, estava ao chão rasgada e um pequeno cachorro, animal de estimação da residência brincando com a mesma. Presume-se que os bandidos tenham sido afugentados por algo, que não se sabe ao certo, e na pressa, levaram apenas um objeto.
Muro por onde houve o acesso
Final da rua há uma mata muito densa
A nossa reportagem conversou com a dona da casa a senhora Terezinha, esposa do senhor Aldair, proprietário do Frigotil, ela comentou que desde 2011 mora na referida casa e nunca tinha ocorrido um fato desta natureza. Informações colhidas na vizinhança revelam que somente na rua João Xerez já ocorreram 3 arrombamentos.   Informações Reporter Chico Zé rádio regional am1520KHz.
Rua João Xerez, bairro Nova Aldeota
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·