Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce: A coisa tá piorando,celular tomado de assalto, duas casas arrombadas e furtada na cidade que está entregue nas mãos da bandidagem

em Ipu, na calçada de casa no WhatsApp garoto tem celular tomado de assalto


 Imagine um garoto na calçada de casa, mexendo no WhatsApp, interagindo com os amigos, usufruindo dos meios tecnológicos, e de repente chega uma dupla armada, conduzindo uma motocicleta e aborda o garoto. O final da história todos vocês já sabem, pois se tornou fato corriqueiro, acabou a diversão, chegou o pavor e perdeu, perdeu o celular!
Nesta quinta-feira (06/04), por volta dás 19h00, na rua Cecília de Paiva Dias; Planalto Armandão; bairro Alto da Boa Vista, próximo ao Castelo do Forró, um jovem de 15 anos estava na calçada de sua casa, quando foi roubado por dois indivíduos, portando uma arma de fogo e conduzindo uma moto Strada, tomaram de assalto o celular da marca LG branco, modelo atual, do adolescente que neste momento se encontra assustado, inconsolável na sua residência.
Fotografias do local do assalto e todas as informações precisas da ocorrência, foram repassadas para a nossa redação pelo o irmão da vítima.  Percebe-se nas imagens que a rua é muito escura, o que também contribui para as ações delituosas.

Ladrão arromba janela,adentra domicilio e furta objetos em Ipu

O crime está a cada dia mais ousado, a bandidagem não se contenta em somente assaltar os cidadãos nas ruas, estão invadindo os domicílios em busca de bens materiais.

Mais uma residência foi arrombada e furtada, nesta quinta-feira (06/04), desta feita no bairro Nova Aldeota. Aproveitando a ausência dos moradores que estavam trabalhando, a janela da casa foi arrombada e o bandido ou os bandidos se viram a vontade no interior do domicílio.
Os moradores da residência violada, se depararam com a janela de um dos quartos arrombada e muita coisa revirada. Notaram que foram furtados, perfumes e alguns anéis de valor considerável.   

 Em plena luz do dia casa é arrombada e furtado no alto da boa vista


Em plena luz do dia uma residência foi arrombada e furtada nesta quinta-feira (06/04) na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade de Ipu-CE.
O fato se deu por volta dás 16h30, o portão frontal da residência foi arrombada, e apenas o quarto do casal foi revirado, de onde foi levado aparelhos celulares, carregadores, e uma quantia em dinheiro não revelada. de acordo com a vítima; a dona de casa, foi em questão de 30 minutos em que se ausentaram do lar e ao retornarem se depararam com a cena revoltante.
informações repórter Chico Zé Rádio Regional AM1520KHz.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·