Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce: Acidente,escuridão,execução com 36 tiros, final de semana violento em Ipu

 
Um alerta para os condutores de veículos automotores que transitam nas estradas da região serrana de Ipu; na manhã deste domingo (02/04) o perigoso "Alto da Maria Josino", nas Quebradas da Serra fez mais uma vítima. 

O jovem de nome Ianques Soares sofreu um acidente de moto, do tipo queda, na referida localidade. Para a sua felicidade teve apenas escoriações pelo corpo e danos materiais na sua motocicleta. A vítima do sinistro, prega um aviso a todos e faz um alerta as autoridades competentes; as estradas que ligam as localidades de Olho D'água dos Facundes, Jenipapo, São Cristóvão, Palmeirinha e adjacências, estão bastante deterioradas, destruídas. Portanto muito cuidado ao transitar naquelas cercanias; ande devagar, com o maior cuidado possível.
O famoso "Alto da Maria Josino", já foi cenário de muitos acidentes, de muitos desastres, inclusive fatais, é um trecho bastante complicado e de difíceis manobras. 
 

 Escuridão em rua de Ipu causa medo em moradores

Boa parte da rua Padre Aureliano, bairro da Caixa D'água , centro da cidade de Ipu-CE, vive uma escuridão quase que total, pelo menos em termos de iluminação pública.
Apenas um poste com luz, fato que deixa os moradores temerosos, tendo em vista essa onda de violência na cidade de Ipu. Conversei com alguns moradores que me disseram que já procuraram há vários dias, a Prefeitura e a Enel (antiga Coelce) e até hoje o problema não foi resolvido.
Além da escuridão quase que total, existe na rua um terreno que o mato está bastante grande, podendo ser usado como esconderijo de elementos mal-intencionados, e servir de criadouros do temível mosquito Aedes Aegypti, pelo lixo que as vezes é jogado no terreno baldio. Moradores pedem providências urgentes, já que pagam a bendita iluminação pública. 

 jovem executado em Ipu com 26 tiros atestado pela perícia 



O jovem de 26 anos que foi executado a tiros na noite da última sexta-feira (31/03) na localidade de Baixa Larga, na região serrana de Ipu (CE), distante 17,7 km da sede, teria sido atingida por 21 tiros segundo levantamento preliminares da Perícia, feita no local.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. (Clique aqui)
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo do jovem Antonio Weiner Mendes de Oliveira estava em sua residência quando chegaram dois elementos em um carro Corsa e efetuaram vários disparos onde a vítima veio a óbito no local.

Carro carbonizado 
No dia seguinte  um veículo foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal na zona rural do município vizinho de Ipueiras (CE). A Policia irá investigar se ele foi o mesmo utilizado pelos pistoleiros para assassinar o jovem.

De acordo com os primeiros levantamentos esse veículo teria sido tomado de assalto na cidade de Poranga, distante 67,8 km de Ipu, no dia 12 de março, 19 dias antes do crime. Ainda de acordo com Policiais pelas características do veículo possivelmente tenha sido o mesmo carro que foi utilizado pelos pistoleiros para executarem o jovem.Informações Repórter Chico Zé am1520KHz.


 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·