Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Lider do Prefeito faz defesa evasiva de Radialista e se opõe aos seus colegas Vereadores

Dizem que a política e poder mudam as pessoas. Algumas pessoas movidas por interesses mundanos, alteram até seus princípios morais e até religiosos.

O Vereador Asarias Araújo, líder do prefeito Sergio Rufino, fez uma estapafúrdia defesa do Radialista Rogério Palhano, radialista oficial do gestor de Ipu e dos Irmãos Rufinos, o qual usou recentemente os microfones da Rádio Iracema para agredir a tradicional Família Carlos e dizer que o Senhor Zezé Carlos só está se livrando de ser punido pela justiça eleitoral porque “está caducando”.

Confessando que nem se quer tinha ouvido o áudio, Asarias se opôs aos quatro edis da Câmara que lamentaram essa situação e ficou do lado do radialista do prefeito dizendo, equivocadamente como o áudio abaixo demonstra claramente, que o mesmo tinha dito que eram as “contas” do cidadão Zezé tinham “caducado”. O edil ainda deu a sugerir que o radialista Rogério solicite o uso da tribuna para se defender (Teremos mais um picadeiro de baixarias na Câmara Municipal de Ipu?).

Existe um ditado popular baseado na Bíblia que diz: ME DIGA COM QUEM TÚ ANDAS QUE EU TE DIGO QUEM TÚ ÉS, mas também tem um adágio popular que diz assim: ATÉ O CÃO TEM OS SEUS.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·