Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

"Estamos pior do que cachorros,não tem niguém por nós" desabafa vitíma de assalto em Ipu



A nossa reportagem esteve nesta quarta-feira (05/04) no cenário de mais um roubo, a Lanchonete da senhora Margarida no Alto dos 14, nas esquinas da rua João Cajão e Boulevard Sebastião Carlos.
O referido comércio foi assaltado no fim da tarde desta terça-feira (04/04), por volta dás 17h30, por dois elementos conduzindo uma motocicleta, armados e altamente violentos, inclusive agrediram com um golpe com os pés no tórax do senhor "Ademir Seresteiro", funcionário da Escola Auton Aragão, companheiro da dona Margarida; proprietária do estabelecimento.
Os bandidos levaram dinheiro da gaveta (o apuro do dia) e os aparelhos celulares das vítimas. " Estamos pior do que cachorros, não tem ninguém por nós. As autoridades que deveriam tomar as providências estão de braços cruzados, o povo tem que ir as ruas e pedir segurança, assim não dar pra viver, estou pensando em desistir, largar isso aqui, e ir embora"! Desabafo da dona Margarida, trabalhadora, mãe de família, avô, vítima de assalto e indignada com a insegurança que assola o município de Ipu. Informações repórter Chico Zé Rádio Regional am1520KHz.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra:  
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·