Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Atiradores que tentaram executar comerciante em Ipu, usaram arma de grosso calibre. Carro usado na ação foi tomado de assalto na cidade de Poranga

As últimas informações da tentativa de homicídio, que teve como alvo um comerciante de Ipu, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira (27/04). Atiradores usaram armas de grosso calibre, dois deles estavam de cara limpa, apenas um utilizava uma camisa encobrindo o rosto, para não ser reconhecido.

O carro; um Fiat Uno de cor escura usado na tentativa de execução do comerciante "Beto", proprietário da BV Eletros, foi abandonado numa estrada vicinal  "entrada da localidade Regalo" próximo ao bairro da Mina, com um pneu baixo, vazio, bastante deteriorado. 
Conforme as averiguações da Polícia Militar de Ipu, o veículo foi tomado de assalto na cidade de Poranga. O Proprietário já entrou em contato com a PM do nosso município, que inclusive já rebocou o automóvel para o Destacamento. Percebe-se nitidamente pelas imagens ampliadas dos atiradores, que os mesmos portavam armas de grosso calibre. 
 Atiradores que tentaram matar comerciante em Ipu
informações Repórter Chico Zé Rádio Regional de Ipu.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·