Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Após calúnia,Diego Carlos desmoraliza radialista do prefeito de Ipu

 Mentiras têm pernas curtas e cada um dá o que tem!


Na edição do programa  radiofônico da Prefeitura de Ipu da última segunda-feira, dia 10, o radialista Rogério Palhano que atua sobre o patrocínio do gestor Sergio Rufino,agiu de maneira caluniosa contra o empresário Diego Carlos.                       

O Radialista disse nos microfones da Rádio Iracema, ao se referir a matérias postadas na imprensa local que afirmavam que Diego Carlos foi convidado ao encontro politico  do PDT (realizada no último sábado  dia 8 na cidade de Sobral), que o filho do grande líder politico Zezé estava mentindo quando justificou o porque não compareceu ao encontro.                         

O representante da Família Rufino no rádio disse caluniosamente que Diego Carlos  não foi por que "não foi nem convidado". Usando termos desrespeitosos - coisa já comum no meio radiofônico patrocinado por Sergio Rufino - o radialista também xingou Diego dizendo que o mesmo era um "fumeiro" e que estava "matando cachorro a grito".                         

Diego, por sua vez, postou em redes sociais um print mostrando que foi oficialmente sim convidado por Cid Gomes por sua assessoria, desmoralizando e desmentindo o radialista dos Rufinos.                        

Sobre "matar cachorro a grito" , termo depreciativo que diz respeito à pessoas que estão em dificuldades financeiras, todo o Ipu sabe que essa apelação do referido radialista não lhe abarca, pois Diego trilha uma história de sucesso empresarial ao lado dos seus irmãos Marcelo, Maninho e Petrônio.

ouça a sonora do radialista do prefeito de Ipu chamando Diego Carlos de "fumeiro" e que nem convidado foi pelos FGs para encontro politico em Sobral.




 veja o print do convite da assessoria dos FGs para Diego Carlos

 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·