Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Acusado de vários assaltos morre durante confronto com a Polícia Militar


Confronto entre PM e dupla de assaltantes acaba com um perigoso e procurado bandido morto. O assaltante morto é acusado de ser autor de inúmeros assaltos em São Benedito, Ibiapina, Ubajara e Guaraciaba do Norte.
Na noite deste sábado (29/04), após ter em parceria com o indivíduo de alcunha Dadá, encontrava-se empreendendo fuga em um veículo Gol de propriedade de homem de 48 anos, residente no Sitio Boa Vista em São Benedito. 
Quando a Patrulha PM sob o Comando do Cabo Nogueira (Sd Fontenele e Sd J.Correia) aproximou-se do citado veículo e ordenou que parasse, o indivíduo Diego Vidal da Silva, 18 anos de idade, residente no Sitio Campo de Pouso, São Benedito, Ceara, de posso de uma arma Taurus PT 7.65 de numeração 101869, com 06 cartuchos intactos e mais 17 cartuchos no bolso da calça do mesmo. 
O indivíduo Diego passou a atirar na Composição PM e houve o revide por partes dos Policiais Militares , ocasião em que o ele foi alvejado. Foi socorrido para a UPA, não resistiu e veio a óbito.
Também encontrava-se no veiculo Gol Prata de placas HUR-0547, uma menor de nome de 14 anos de idade que foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Tianguá (CE) e apresentada ao Delegado Plantonista, Dr Anastácio


Informações repassadas pelo Tenente M.Neto-Comandante do Pelotão PM de Sao Benedito
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·