Violência armada, duas mulheres são assaltadas na Rua Padre Feitosa em Ipu

 
Ocorreu no início da noite desta terça-feira (14/03) na rua Padre Feitosa, no centro da cidade de Ipu-Ce, mesmo debaixo de chuva, mais um assalto.
Duas mulheres que estavam andando a pé, foram abordadas por dois elementos conduzindo uma motocicleta, armados de revólver, que anunciaram o assalto e ameaçaram atirar se as duas não entregassem seus pertences. Os meliantes levaram uma bolsa de uma das vítimas, e de ambas seus aparelhos celulares. 
Após o intento a dupla saiu tomando destino ignorado, enquanto as mulheres em total estado de choque, desesperadas, choravam copiosamente. As vítimas se dirigiram a Delegacia de Ipu para registrarem um Boletim de Ocorrência.
Testemunhas através de áudio publicado em grupos de WhatsApp, disseram que o garupeiro trajava uma blusa com cores branco e rosa, e usava boné, já o guiador da motocicleta, deu para perceber somente que o mesmo estava vestido com uma blusa preta. A rua é bastante escura o que contribui ainda mais para as ações do banditismo.Com informações repórter Chico Zé Rádio Regional Ipu
  
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·