Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Uma discussão que começou em um bar terminou em agressão física a casal de idoso e mulher grávida no domingo de carnaval no distrito de Donato, Pires Ferreira (CE).

Uma discussão que começou em um bar terminou em agressão física a casal de idoso e mulher grávida no domingo de carnaval no distrito de Donato, Pires Ferreira (CE).

Um casal de aposentados, agricultores de 71 anos ele, 60 anos ela, e sua neta uma jovem de 20 anos foram vítimas de agressão na noite do último domingo (26/02) na localidade de Donato, zona rural do município de Pires Ferreira (CE).
De acordo com relato dos familiares da vítima era por volta das 20h, quando um dos neto do casal estava bebendo em um bar e começou uma discussão e uma briga com dois frequentadores do local, um deles foi candidato a vereador nas eleições passada.
A família conta que após a briga o rapaz foi para a casa dos avós, onde reside, quando chegou os agressores que começaram a destruir um chiqueiro onde o idoso teria plantado uma árvore. Então os dois acusados arrancaram um dos chiqueiros. Quando eles partiram para arrancar o outro a vítima pediu pra eles não arrancarem. Nessa hora os homens partiram para agredir o idoso.
Segundo os familiares sua esposa que saiu para tentar defender o marido acabou sendo agredida, como também a neta do casal, uma gravida que acabou levando um soco na boca. Após a confusão os idosos foram para o Hospital e receberam atendimento médico.
A idosa levou um corte na mão,
já o idoso ficou ferido na costas, pernas e cabeça
No dia seguinte a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e a dupla de agressores foi presa e encontrasse no Presídio de Ipu (CE) a disposição da justiça. Não tivemos contato com Policia, para identificarmos o nome dos agressores e muito menos o advogados deles para contar as suas versões da história o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de plantão em São Benedito (CE). com informações Ipu Notícias.
A grávida ficou com um hematoma na boca e ainda teria
sido derrubada no chão pelos agressores no bar,
após ter ido pegar a moto do irmão que ele teria deixado lá
Marcas das agressões no idoso    
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·