Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Quadra poliesportiva de um distrito de Ipu em situação de abandono pela prefeitura

Inaugurada em 2015 na semana do município de Ipu, a Quadra Poliesportiva do Distrito de Ingazeira em Ipu, está em situação de total abandono pelo poder público, o local onde provavelmente seria para a pratica de atividades físicas, esportivas e lazer, hoje é local para manobras perigosas de motociclistas, onde esses utilizam desse local para essa pratica ilegal onde de acordo com o CTB(Código Brasileiro de Trânsito) diz que: Utilizar-se de veículo para, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus é Infração – gravíssima, com penalidade - multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo e ainda mais está sujeito a recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo. 

Moradores relatam que nos horários das praticas esportivas eles chegam e determinam que todos tem que se retirarem da quadra para exibições, tirando assim o verdadeiro direito dos moradores. Com a chegada dos jogos escolares, fica muito difícil de realizar eventos esportivos, onde provavelmente essa quadra poderá ser sede dos jogos escolares, até as demarcações das dimensões da quadra não existem mais, como os profissionais de arbitragem e os professores podem fazer um trabalho adequado nesse local?. Com a palavra a prefeitura de Ipu,espaça está aberto.
veja a fotos da quadra em situação de abandono pelo poder público de Ipu








 ***Envie sugestões de reportagens através do WhatsApp da   nossa redação: (88)9.99868173. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail: edivanilopes@hotmail.com
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·