Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Mulher é assaltada dentro do Hospital Municipal de Ipu



Mulher foi assaltada na parte interna do Hospital Municipal de Ipu, na madrugada desta quarta-feira (15/03), por dois meliantes, armados de faca.
Dona Francineide Bezerra de Sousa, residente no Sítio Boa Vista, região serrana de Ipu, veio ao Hospital Municipal para pegar um veículo do município, já devidamente agendado, para se deslocar até Fortaleza, onde lá faria um exame do coração, ela que inclusive faz um tratamento de câncer.
Por volta de 01H00 da madrugada, dois indivíduos chegaram numa motocicleta, adentraram a unidade hospitalar e ainda puxaram um bom papo com a dona Francineide antes de anunciarem o assalto. "Você está sendo vítima de um assalto, passe o dinheiro ou a senhora morre"! Assim bradaram os bandidos, conforme as informações repassadas pela vítima. Os elementos portavam uma faca, tipo peixeira.
Os bandidos levaram dois aparelhos celulares, desses que são interligados em antenas rurais, uma bolsa contendo R$ 220,00 e os documentos pessoais da vítima. A vítima informa também, que o vigia da unidade hospitalar, estava numa certa distância e percebeu o movimento, as conversas, mas não sabia que se tratava de um assalto. 
Dona Francineide esteve na manhã desta quarta-feira (15/03) no Programa Show da Manhã da Rádio Regional AM 1520 e narrou os fatos, ao ser entrevistada pelo radialista Marcos Aurélio. A mesma deixou seu número de contato: 99634-5408 já que tem esperança de recuperar pelo menos seus documentos pessoais: Com informações reporter Chico Zé Rádio Regional de Ipu


 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·