Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce: Bandidagem não dá trega "QUATRO" assaltos de ontem para hoje em Ipu


 

De acordo com informações de populares, ocorreu na noite desta sexta-feira (24/03) um assalto na rua Manoel Vitor, precisamente no "Alto da Beínha", desta cidade de Ipu-CE, por volta dás 20h00.
Dois elementos conduzindo uma motocicleta, portando uma arma de fogo, tomaram de assalto, um aparelho celular de uma jovem. Um dos Meliantes desceu da moto e apontando a arma para a sua vítima anunciou o assalto. Após o intento os indivíduos tomara rumo ignorado.
A bandidagem não está dando trégua aos cidadãos de Ipu, sobretudo nos finais de semana, onde ocorre a maior incidência de furtos, arrombamentos e assaltos. Tendo em vista que a nossa segurança pública está tão deficitária, advertíamos aqui que se tome todos os cuidados possíveis, não facilte, não fique a mercê das ações delituosas. Procure sempre andar nas ruas mais movimentadas e iluminadas, e tranque bem as portas da sua casa, do seu comércio. Orai e vigiai! 

 outro assalto: camionheiro  assaltado  em posto de combustível em Ipu-Ce


Caminhoneiro foi assaltado na madrugada deste sábado, por volta de 01h00, em um posto de combustíveis na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.
Informações indicam que um caminhoneiro que faz entrega de vidros, foi assaltado no Posto Lima, antigo Posto São Vicente, localizado na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, às margens da CE-187, saída para a cidade de Guaraciaba do Norte.
O caminhoneiro e os carregadores estavam dormindo, quando foram surpreendidos  pelos meliantes com armas em punho. Sem reação as vítimas tiveram que entregar seus pertences. Com informações reporter Chico Zé Rádio Regional AM1520KHz.

 MAIS UM ROUBO A LUZ DO DIA EM IPU


Segundo informações advindas via whatsapp,Acontecer um assalto no calcadão do CVT  de Ipu-Ce por volta das 8h20m.Dois elementos armados em uma moto, usando camisas preta!EM PLENA LUZ do dia  as 8h20 da manhã desse sábado 25.03.17, tomaram de assalto o celular e uma quantia em dinheiro não revelada pela vitíma .
Os bandidos não deram a menor importância para o movimento, o trânsito de pessoas nas imediações do CVT e agiram na maior cara-de-pau, denotando muita audácia.



Mulher é assaltada na calçada da casa da amiga em Ipu-Ce

Mulher que reside na rua Dr. José Coelho, bairro Alto do cemitério, teve o seu aparelho celular tomado de assalto, na calçada da casa de uma amiga, na rua Osório Martins, próximo do Consultório do Dr. Cidade, bairro Alto dos 14, nesta sexta-feira (24/03), por volta dás 20h30.
Segundo a vítima que fez o contato com a nossa redação, tinha acabado de rezar um Terço na casa da referida amiga, e estavam sentadas na calçada, quando dois meliantes numa moto de cor azul chegaram de repente, apenas o garupeiro desceu da moto e apontou um objeto que se supunha ser uma arma de fogo, apontou para as vítimas e anunciou o assalto, diante de outras pessoas que também estavam nas calçadas de suas casas, que presenciaram tudo, com olhares atônitos. 
A senhora que estava de visita, não titubeou e entregou o seu Gran Prime branco, agora a dona da casa teve uma reação inesperada, e não entregou o seu aparelho celular, ao deduzir não se tratar de uma arma verdadeira. O bandido revoltado encostou a suposta arma na barriga da vítima, e depois na cabeça, mas a mulher não cedeu e ainda deu um "sopapo" no braço do meliante, que desistiu e levou somente um celular.
Veja abaixo, o que falou para a nossa reportagem a  mulher que teve o aparelho celular tomado de assalto pela dupla de bandidos:
"Bom dia meu amigo passando aqui só pra falar da minha indignação com essa vagabundagem que está rolando solta em nossa cidade. Ontem à noite fui assaltada por dois miseráveis e perdi meu celular.Vai ser mais um assalto para a estatística policial, porque como eles mesmos disseram; não vai dar em nada.Portanto só vou ficar no prejuízo"! Portanto só vou ficar no prejuízo"! 
 
 
 
com informações repórter Chico  Zé rádio regional de ipu AM1520KHz.


 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·