Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce:Gestão Liberdade pela hora da morte,cemitério em situação de abandono



Cemitério de Ipu está completamente em situação de abandono, muito mato e a falta de energia elétrica. Moradora do bairro do Breguedofe denunciou nesta terça-feira (28/03) o descaso do poder público municipal.
Muito mato entre os túmulos e a falta de energia elétrica, tendo em vista que vândalos furtaram os fios condutores de energia, e até hoje nada foi feito no sentido de reparar o problema. As famílias que muitas das vezes sepultam seus entes querido no período da noite, improvisam a iluminação no "campo santo", com aparelhos celulares, lanternas, e ou puxando gambiarras. O mato que está bastante grande tomou conta do Cemitério, colocando em risco as pessoas que podem ser picadas por animais peçonhentos. 
Até a Praça Itagira Maria; a Praça do Cemitério, já está precisando de um trabalho de limpeza dos matos. Dona Marlene do Breguedofe disse que se deparou com essa situação de desleixo do poder público, o apresentador do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional Hélio Lopes acrescentou e sugeriu que os vereadores levassem as reivindicações ao conhecimento do executivo. Infotmações Chico Zé am1520KHz.
 
Praça Itagira Maria
Postes sem luminárias e também sem energia elétrica
Confira na sonora abaixo:


 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·