Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce: Ocupante da Hilux que tirou a vida do "Nenem das Barreiras" faz relato a nossa reportagem


 

A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (24/03) a jovem Gabriela Pontes Rocha; "Gabriela Pinto", 27 anos, residente na rua Professor Arquimedes Memória, bairro das Pedrinhas, Ipu-CE. Gabriela, era uma dos ocupantes do carro Toyota Hilux, cor preta, 2012/2012, placa OIE -3765, inscrição de Ipu-CE, envolvido no acidente com uma moto que resultou na morte de Paulo Roberto de Sousa, o popular "Neném das Barreiras".
O sinistro ocorreu na tarde desta quinta-feira (23/03), na CE-257, estrada que liga o Ipu a Hidrolândia, próximo a Ponte do Rio Jatobá. Gabriela esclarece que não guiava o carro como a princípio estava sendo dito em alguns veículos de notícias, mas que ia no banco do passageiro, do lado do motorista; conhecido como "Bebeto"; sobrinho do prefeito de Ipu. No automóvel estavam 04 (quatro) pessoas.
De acordo com as informações prestadas por Gabriela, o carro seguia com destino a cidade de Hidrolândia, quando ao fazer uma curva se deparou, vindo totalmente na contra-mão de direção a referida motocicleta, segundo nos relatou o motorista da Hilux tentou ainda desviar, mas a moto colidiu violentamente em parte da frente e na lateral esquerda do automóvel, do lado do motorista. Com informações Repórter Chico Zé AM1520.
Acompanhe na sonora abaixo o relato completo de quem de dentro do carro foi testemunha ocular de um terrível acidente de trânsito:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·