Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Estudante relata na sua página do Facebook, as dificuldades dos universitários ipuenses

 Veja postagem do estudante Carlos Jorge em sua página no Facebook!


Mas você sabia que por trás disso tudo estão dezenas de universitários que viajam em pé a vários semestres? Você sabia também que o senhor prefeito só fez este "ato de bondade" simplesmente por pressão, já que a situação de superlotação chegou a um ponto inaceitável? Sabia também que junto com a superlotação caminha o problema da insegurança nos trajetos Ipu - Sobral, considerando a baixa qualidade dos veículos que possuem cintos de segurança em condições desfavoráveis de uso? E por falar em qualidade, você sabia que os próprios motoristas alegaram a baixa qualidade destes transportes?
 

Você também sabia que se na última sexta-feira a empresa prestadora do serviço não tivesse sido multada em mais de R$ 4.000 por excesso de passageiros, a situação estaria a mesma até hoje? Sabia também que a dita reunião só foi marcada devido o caos que se tornou o transporte universitário, em virtude do pânico que muitos ficaram com receio de serem impedidos de utilizar o transporte na semana seguinte? E você sabia que também na última sexta-feira dezenas de universitários foram impedidos de retornar para casa tendo como argumento o problema da capacidade máxima dos veículos, e que mesmo assim, a prefeitura não fez nada para atender aos anseios destes estudantes?
 

Sabia que a tempos os universitários vem alertando a gestão municipal desta problemática, e que só agora, por ter mexido no bolso deles, é que vieram buscar resolver a situação, e ainda por cima sair como heróis, apesar de não terem feito mais que a obrigação enquanto gestores do dinheiro público?
Não, certamente você não sabia disso, e se quiser ter conhecimento da realidade dos universitários ipuenses, converse com um universitário ipuense, ele sim saberá lhe informar melhor que qualquer blogueiro financiado pelo dinheiro público.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·