Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Distrito de Várzea do Giló abandonado pelo poder público de Ipu

O distrito de Várzea do Giló está em uma situação de abandono total. Os moradores estão vivendo uma situação muito difícil, com as erosões causadas pelas fortes chuvas.Os moradores do distrito de Várzea do  Giló região serrana de Ipu-Ce,estão sofrendo com a grande falta de pavimentação das ruas.
Moradores estão preocupados com a situação "A enxurrada acabou com a rua e está difícil passa por aqui.", reclama o eletricista Antônio. "A gente começou a enfrentar transtornos depois que começou a chover, ficou impossível andar pela ruas do distrito”, desabafa. Ele acredita que a situação precária das ruas pode ocasionar acidentes grave com quem passa por lá, “Se algum veiculo  passar pela rua durante a noite pode sofrer um sério acidente  e os condutores podem ficar gravemente ferido”.

Obra inacabada no distrito de Várzea do Giló
Há muito tempo o distrito de Várzea do Giló carece de um campo de futebol. A juventude reclama essa falta e os desportistas reivindicam incansavelmente um espaço para a prática da paixão dos brasileiros.Várzea do Giló, o maior distrito da cidade, tem muita tradição no futebol, não é justo que esteja adormecida nessa modalidade esportiva, por falta de visão dos nossos gestores. Em termos de equipamentos, aquele distrito foi presenteado com uma escola modelo, que tem sido de grande serventia, para a comunidade, haja vista, educação é a área mais importante de todas, e isso não se discute. Feito ocorrido na  gestão Sávio Pontes, da qual inclusive o vereador Carlos Amarante fazia parte e fora beneficiado com esta ação em todos os aspectos, político e social.
A atual administração anunciou com todas as pompas e estardalhaço que Várzea do Giló receberia não um campo de futebol , mas uma belíssima praça esportiva, um estádio de futebol. isto dito, terreno conquistado, recurso financeiro alocado no valor de mais de R$ 500 mil, se esperava que enfim os desportistas e esportistas e a comunidade em geral, teriam uma praça esportiva digna com a grandeza daquele distrito, ledo engano, o tempo passou, a obra só começou e é mais uma que estagnou. Porém o prazo acabou; o início foi no dia 14 de maio de 2015, e o término é só Deus sabe.




 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·