Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Concursados exonerados, Sérgio Rufino diz que vai abrir a porteira se a justiça mandar

Prefeito do Ipu  recorreu contra a liminar da desembargadora e se perder, vai chamar todos os concursados exonerados só que no dia de efetuar o pagamento, vai à justiça pedir dinheiro, pois insiste em dizer que a prefeitura não tem um centavo de tostão. 

Essa conversa fiada do prefeito que jura não ter dinheiro para pagar os reintegráveis(caso sejam chamados) e o que ele faria caso fosse pagar o pessoal da seleção simplificada? Também iria pedir à justiça? E como ele pagou os contratados, logo que  demitiu os concursados exonerados por eles próprio? Esse povo estava como voluntário ou nenhum foi pago? Tem coisa aí que não dá para encaixar e é aí que procuramos a resposta certa.

 Se a prefeitura está quebrada, quem era o prefeito anterior? Não existiu orçamento no ano de 2016 para o ano fiscal de 2017? Precisa simplesmente obedecer às leis e não ficar querendo repisar todo mundo e fazer de conta que os trabalhadores  são lixo. São cidadãos e cidadãs, trabalhadores que foram aprovados em concurso público e portanto, queremo trabalhar e daí, ganhar o sustento de nossas família. ISSO É UMA TAREFA IMPOSSÍVEL, SENHOR PREFEITO? Só no Ipu mesmo. Avante consursados exonerados, não desistam e nem abram mão do que é de vocês. O THE END tá próximo!

ouça a sonora do prefeito Sérgio Rufino. " se a justiça mandar eu abrir a porteira eu obedeço"
 
Contradição: No dia 17 de Janeiro 2013 Sérgio Rufino respondeu a pergunta da ACS concursada exonerada a senhora Rose do Bairro Pereiros sobre o consurso,e afirma que o concurso tá valendo. ouça a sonora abaixo. "Com a palavra, a Prefeitura de Ipu, espaço está aberto" ***Envie sugestões de reportagens através do WhatsApp da nossa redação: (88)9.99868173. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail: edivanilopes@hotmail.com
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·