Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

"CONCURSADOS EXONERADOS" Prefeito Sérgio Rufino fragilizado é derrotado no TJCE

A saga dos concursados exonerados de Ipu está chegando ao fim. O recurso que o prefeito interpôs junto ao presidente do TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará), foi negado nesta quarta-feira (29/03) e permanece a a decisão da desembargadora relatora, da reintegração imediata dos concursados exonerados, sob pena do gestor arcar com as sanções da justiça.
 
O advogado dos concursados exonerados Dr. Rodrigo Farias, participou mais uma vez do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu, através de ligação telefônica direto de Fortaleza e explicou todos os trâmites do processo. Com a decisão desta quarta-feira (29), os concursados contabilizam duas decisões favoráveis em 2ª instância.
Resta ao excelentíssimo senhor prefeito de Ipu acatar a decisão, visto que poderá incorrer nos crimes de desobediência, de responsabilidade e crime de improbidade administrativa. Dr. Rodrigo já estará entrando nesta quinta-feira (30/03) também em 2ª instância com o pedido de afastamento do prefeito, caso não haja o cumprimento da decisão do TJCE, ficando a cargo do Ministério Público e do judiciário local fazê-lo. Dr. Rodrigo aguarda que o prefeito cumpra as determinações judicias, tendo em vista que o mesmo se comprometeu publicamente, acatar a decisão que houvesse em 2ª instância, é hora de cumprir o que prometera. Com informações reporter Chico Zé am1520KHz.
Confira na sonora abaixo, as participações no Programa Fatos em Debate desta quarta-feira (29/03), apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes; do causídico Dr. Rodrigo, do Raimundo Diogo um dos membros da Comissão dos Concursados Exonerados, do Dr. Dhemar Bárbara e da ex-vereadora Efigênia Mororó: 



 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·