Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

"Carne Podre" Matadouro Público de Ipu ambiente SEBOSO E NOJENTO

Os consumidores de carnes estão preocupados com essas grandes marcas envolvidas nesse escândalo da carne podre.Devíamos nos preocupar é com a nossa realidade, pois a grande maioria da população Ipuense consome carne, supostamente, abatida no Matadouro Público de Ipu cuja a realidade higiênico sanitária não está muito distante das irregularidades encontradas nas carnes produzidas por essas grandes marcas.                        
"Tive o desprazer de um dia visitar o matadouro de Ipu e a impressão que tive, aliás realidade, foi a PIOR que vi.Um lixo, uma falta de respeito com o ser humano,convido a todos a fazer uma  visita ao matadouro publico de Ipu. 
Você  imagina aí um piso todo estragado, cheio de buraco, lamas, bixo fervilhando e aquela carne caindo nesse bendito chão e após isso esta carne ir parar na sua boca?
Esse problema não é só lá fora; está debaixo do nosso nariz.O que acontece lá dentro é de inteira responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura.Porque a  secretaria  de agricultura de Ipu não faz uma inspeção  neste ambiente SEBOSO E NOJENTO ?"
Recebi essa denúncia de uma ouvinte do programa Fatos em Debate da Rádio Regional com Hélio Lopes


Responsabilidade
Isso é da responsabilidade do Secretário de Saúde ou Coordenador da Vigilância Sanitária. Na hierarquia mais alta, do próprio Prefeito Sérgio Rufino.
Agora, qualquer cidadão que se sentir prejudicado por conta das condições, supostamente, insalubres desses locais públicos, pode efetuar denúncia via Ministério Público ou diretamente a Dra Isabel Salustiano Pôrto, promotora de Saúde do Estado do Ceará.

 ***Envie sugestões de reportagens através do WhatsApp da   nossa redação: (88)9.99868173. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail: edivanilopes@hotmail.com
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·