Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Celulares e moto tomados de assalto,casa arrombada, casa invadida e assaltada,tentativa de assalto a feirante e a comércio no mercado público, tudo isso em Ipu-Ce

 
 
Uma família teve a casa invadida e pertences roubados na tarde e noite deste domingo (27/03), na rua Rua Leocádio Ximenes, no bairro Nova Aldeota, em Ipu (CE). A família não estava em casa no momento do assalto.
Segundo informações da filha da vítima os ladrões tiveram a acesso ao interior da residência pelo fundos, pela área de serviço. Eles arrancando uma grade de ferro e arrombaram uma porta adentrando na residência onde fizeram uma bagunça e levaram joias e objetos de valor sentimental.

veja o relato de mais uma assalto a residência na noite deste domingo(26/03) em Ipu

Karizy Filizola.   "Acabaram de entrar na residência da mamãe,  levaram pertences de valor sentimental fora o transtorno de estarmos sem segurança em nossas casas. Mamãe está muito nervosa, nem sair um pouco de casa ninguém pode, é  triste, é angustiante. Quem encontrar alguém vendendo objetos de valor colar, anéis de formatura, relógios por gentileza entrem em contato conosco, denunciem.Agora tentaremos fazer o "belo B O" no Ipu, entregue as baratas!!!Sim, entregue as baratas sim, segurança precária .E antes de começarem os comentários voltados à política Municipal, por favor respeitem este momento de pânico que estamos passando! Colaborem com mensagens de apoio, e ajudando a  encontrar esses vagabundos"!

Moto tomada de assalto na noite deste domingo(26/03) no centro de Ipu



   



De acordo com informações de populares uma motocicleta foi tomada de assalto, na noite deste domingo (26/03), por volta dás 20h00, na rua Major Antonio do Vale, em frente a Praça Corrinha Lima, nas proximidades da "Ponte Seca", centro da cidade de Ipu-CE.
Dois indivíduos transitando a pé, caminhando, portando uma arma de fogo, abordaram o cantor Ipuense  Mendoça, e tomaram de assalto do mesmo sua motocicleta honda biz de cor amarela. Alguns moradores da rua Major Antonio do Vale perceberam toda a movimentação do assalto e o desespero da vítima, mas nada puderam fazer.
 

  Residência é arrombada no centro do Ipu

Registro de um arrombamento e furto numa residência, localizada na rua Padre Mororó, no centro da cidade de Ipu-CE. O ocorrido se deu na manhã deste domingo (26/03).
A casa arrombada e furtada fica próxima a Academia da Saúde "David Pontes". Os moradores que não estavam no momento da violação no interior da residência, perceberam a situação chata, revoltante, pavorosa, na manhã deste domingo, fato que indica que o arrombamento ocorrera no período da madrugada.
A casa pertence ao casal Isabelle e Eduardo Filho; filho do médico e ex vice-prefeito de Ipu Dr. Eduardo Bezerra. Arrombaram um portão de ferro, uma porta de madeira e levaram umas ferramentas e outros objetos do domicílio. 
 


Violência Armada dupla tenta tomar de assalto moto de feirante de Ipu







No início da manhã de hoje, domingo (26) por volta de 05:00hs desta manhã, um trabalhador de 75 anos , sofreu a tentativa de um assalto no chamado "galpão das frutas" no centro da cidade de Ipu.

Segundo informações repassadas pelas redes sociais pelo seu filho , dois indivíduos não encapuzados , um com um pau na mão e outro gesticulando estar armado atacaram o senhor Pedro. Os mesmos queriam levar seu transporte (moto). A vítima só teve perdas materiais.

 “Só tenho uma coisa a dizer a todo povo ipuense. Infelizmente, nossa cidade está entregue nas mãos de bandidos. E a previsão é só piorar!” Relatou Guilherme,  filho da vítima.


Comercio localizado no mercado público de Ipu  sofre 4ª tentativa de furto



Comércio localizado no Mercado Público de Ipu sofreu na madrugada deste domingo (26/03) mais uma tentativa de furto, os bandidos ainda destelharam e serraram os caibros da loja.
A Loja de electrônicos vizinho ao comércio de Ferragens Copa 70, encravada na rua Antonio Martins, no centro da cidade de Ipu-CE, foi arrombada na madrugada deste domingo, mas conforme as informações publicadas em redes sociais por um dos proprietários o furto não foi consumado.
O comércio foi destelhado, e os caibros ainda foram serrados, ao que tudo indica algo afugentou os meliantes. Desde o carnaval com esta, já são quatro tentativas de furto ocorridas na referida loja, e de lá para cá a segurança do comércio vem sendo reforçada. Com informações reporter Chico Zé rádio Regional de Ipu AM1520KHz.
 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·