Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Violência: PENSANDO MUITO EM MORAR EM OUTRA CIDADE,O "ipu" já não é o mesmo"

O professor Marcos Marinho foi vítima de um arrombamento de sua casa,  na última terça-feira, 14. Professor usou sua pagina pessoal no facebook para demonstrar toda a sua indignação com a insegurança e a violência armada em Ipu.

 VEJA O DESABAFO DO PROFESSOR

" O Ipu não está muito diferente do Espírito Santo.Hoje (terça-feira 14-02-17) quando  retornei do trabalho encontrei minha casa revirada.Levaram um notebook e uma quantia em dinheiro . Não adianta se esconder seu rato,alguém está a sua procura.Fui para o trabalho a tarde e minha prima com outra amiga ficaram aqui em casa fazendo a faxina.Quando voltei dei de cara com essa realidade".

Professor Marcos Marinho está desencantado com o Município de Ipu,terra aonde nasceu e construiu  sua história de vida. O EDUCADOR revelou que está pensando em mudar de cidade.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO PROFESSOR nesta sexta-feira 17-02-17

" Se alguém souber de alguém que anda vendendo um notebook CCE,não compre pois foi roubado, e o mesmo não está em bom estado.Informo ainda que o mesmo não é meu, porém tem arquivos importantes do meu trabalho.
Na minha rua três residências já foram arrombadas por esses vândalos e duas pessoas tiveram seus celulares furtados das calçadas das suas residências. PENSANDO MUITO EM MORAR EM OUTRA CIDADE,O "ipu" já não é o mesmo"






 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·