Sub Tenente Arnaldo comete Suicídio na manhã deste domingo em Ipu

Um domingo de luto na terra de Iracema. O dia chuvoso e bucólico teve o clima de “tranquilidade” quebrado com a notícia triste da morte do Subtenente Arnaldo.O Sub Tenente Arnaldo, do batalhão da Polícia Militar de Crateús cometeu suicídio por enforcamento no final da manhã deste domingo (19-02-17) em sua residência no município de Ipu. A Polícia Militar foi acionada e foi ao local onde ocorreu o fato, que ainda deverá ser investigado. De acordo com informações, Arnaldo passava por uma forte depressão e estava de licença médica. Seus últimos trabalhos a frente da segurança pública ocorreram em Tamboril e Ipaporanga, também já atuou em Crateús.Bastante conhecido na cidade de Ipu e em toda região da serra da ibiapaba. O Policial Militar SubTenente Arnaldo morreu na manhã deste domingo , na cidade de Ipu, onde tinha sua residência no Bairro Reino de França.O PM Arnaldo trabalhou em diversos municípios: Ipu, Guaraciaba do Norte, Ipaporanga, Tamboril.Segundo um colega da PM que trabalhou recentemente com o SubTen Arnaldo, o amigo passava por problemas depressivos e teria até lhe mostrado um atestado reclamando que não estaria bem de saúde.O SubTenente Arnaldo era natural de Crateús e faleceu aos 55 anos de idade. No final do ano passado, ele esteve internado no Hospital Municipal de Ipu  tratando de problemas depressivos.

"A Rádio Regional de Ipu lamenta a perda do agente de segurança, de relevantes serviços prestados as sociedade cearense e presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares."
 Subtenente da Polícia Militar do estado do Ceará, cometeu suicídio, na manhã desta domingo (19/02), por volta dás 10h00, em sua residência, localizada na rua Farias Brito, bairro Reino de França, cidade de Ipu-Ce, região Noroeste do estado.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·