Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Sem vestígios de sangue, carro de taxista assassinado encontra-se na Delegacia de Ipu



O veículo do taxista encontrasse
com a Polícia Civil, que investigará o caso
Na tarde do último sábado (11/02) foi encontrado sem vida o taxista Ednaldo Ramos de Souza, 51 anos, residente na Rua Milton Carvalho, Bairro da Grota em Ipu.
Na manhã do dia do crime familiares sentiram a falta do taxista e comunicaram a Polícia Militar o seu desaparecimento, por volta das 17hs, populares informaram via 190 que um veículo estaria abandonado na localidade de Barro Vermelho, na estrada que liga Ipu a Hidrolândia, CE-257.
A composição da VTR 7072, Sgt. Ramos, SD´S, Carlos Melo, Lima e Luis Helder, deslocaram-se até o local e constataram a veracidade dos fatos, foi encontrado o veículo FOX, ano 2008/2009, de cor prata, placa HYN-6717 de Fortaleza, e ao lado o corpo da vítima, com os pés e as mãos amarrados, a boca amordaçada com uma fita adesiva, hematomas na cabeça supostamente causados por pancadas de pedaços de pau ou ferro e um corte na garganta. os objetos utilizados no crime não foram encontrados. O IML foi acionado e o corpo foi removido.
O carro FOX se encontra na delegacia de Polícia Civil de Ipu, e não existem sinais de sangue dentro do veículo, as suspeitas são que o corte na garganta do taxista tenha acontecido fora do carro, as investigações serão iniciadas no intuito de descobrir os autores do crime.
Com informações da Polícia Militar de Ipu via Ipu Notícias.

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·