Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Prefeitura de Ipu ignora pedido dos moradores das Barreiras que estão temendo o risco iminente da proliferação do mosquito Aedes Aegypti



Moradores das Barreiras, na avenida José Carvalho de Aragão, margens da CE-187, saída de Ipu para Ipueiras, estão temendo o risco iminente da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, porquanto pedem providências ao poder público municipal.

O conceituado radialista Marcos Aurélio, apresentador do programa Show da manhã, exibido de segunda a sexta, na Rádio Regional de Ipu, dás 08h30 às 11h00, líder em audiência, observou a problemática do acúmulo de água, várias poças, nas valas da rodovia. Preocupado, o radialista deu vazão ao fato em seu

Site Ipu News e no seu programa de rádio, no sentido de alertar as autoridades.
A nossa reportagem também esteve in loco nesta segunda-feira (13/02), e comprovou a denúncia; valas obstruídas pelo mato e entulho, o acúmulo de água parada, em virtude das chuvas. Os moradores estão bastante preocupados, haja vista, os mesmo já enfrentaram no ano passado uma epidemia violenta de dengue, zika e chikungunya, causada pelo mosquito Aedes Aegypti, que está ainda mais perigoso, pois agora transmite também a febre amarela e o mayaro.
 
Confira na sonora abaixo o clamor dos moradores das Barreiras : nossa reportagem ouviu os moradores, o Repórter Chico Zé  deu vez e voz ao povo.

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·