Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce: Eleitores Votam por 100 reais e Depois Ficam 100NADA


Candidata a vereadora que recebeu apenas 02 (dois) sufrágios; dois votos, nas eleições municipais de 2016, disse que o problema da cidade de Ipu é o eleitor, que só vota por dinheiro ou outras benesses.
A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (01/02), a senhorita Estela Marques, residente na rua Padre João Castro, no centro da cidade de Ipu. Estela foi candidata a vereadora nas eleições municipais de 2016 pelo PSB (40). 
A ex-candidata falou com um certo bom humor de ter tirado apenas 02 (dois) votos, o seu e o outro foi de um amigo, porém se mostrou decepcionada com o povo de Ipu, ela nos revelou que ao visitar os seus pretensos eleitores, ouvia dos mesmos, que votariam na condição de receber algum benefício financeiro. Perguntei por quantos votos esperava, Estela me respondeu que 300, baseando-se na quantidade de santinhos que distribuíra para as pessoas e delas recebia o aceno positivo do voto. Ledo engano!
Estela Marques disse que no Ipu ninguém vota por propostas, se não tiver dinheiro para comprar o voto, dificilmente se chegará ao Parlamento Municipal. Outrossim; foi uma experiência frustrante, decepcionante, e que nunca mais passará pela mesma, pois se sente envergonhada, não da sua ínfima votação, mas do povo ipuense.Com informações Reporter Chico Zé da Rádio Regional de Ipu.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·