Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

LIBERDADE para a criminalidade em Ipu,bandidagem impõe o terror na sede,serra e sertão

Pelo menos três furtos são registrado durante a noite, dois deles foram na região serrana e outro na sede do município, segundo afirmam testemunhas.
Pelo menos três furtos, foram registrado na noite desta sexta-feira (10), no município de Ipu, distante 294 quilômetros de Fortaleza, no interior cearense, conforme informam as vítimas, os alvos dos meliantes, novamente foram aparelhos celulares.
As ações dos criminosos ocorreram quase que simultaneamente, na sede da cidade e também no interior. Na localidade serrana de Ingazeiras, dois jovens, tiveram seus aparelhos celulares levados pelos assaltantes.
Os assaltos ocorreram nas proximidades da escola e da igreja de Ingazeiras, na escola, um rapaz de nome Jean foi a vítima, já na igreja, uma moça de nome Jeane foi alvo dos meliantes. Um outro assalto foi registrado na localidade de São Felix nas divisas de Guaraciaba do Norte e Ipu.
Suspeita-se que os casos possam ter ligação, em Ingazeiras, testemunhas afirmaram que eram três bandidos em um veículo cinza.
Na sede de Ipu, uma estudante de um Instituto de educação superior, relatou que só não foi assaltada, por que percebeu a ação suspeita de um homem. Conforme relatou á redação do Ipu Post, após sair da instituição de ensino, ela percebeu o homem em uma esquina próximo ao local.
Percebendo que poderia ser alvo, ela mudou a rota e ao invés de passar entre os carros que estavam estacionado próximo ao estabelecimento, ela passou pelo meio da rua e apressou o passo, pouco tempo após quando retornou com o seu namorado, ela recebeu a notícia que um casal foi assaltado.
Ipu Post
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·