Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce: Mãe sofredora pede à autoridade policial a retirada do filho problemático de sua casa




A nossa reportagem se deparou nesta terça-feira (31/01), na Delegacia de Polícia Civil, com uma senhora de 66 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado. A referida senhora denunciou o filho, que lhe causa muito sofrimento, vende tudo que puder de dentro de casa para alimentar o vício nas drogas.

A dona de casa relatou para a nossa reportagem, que seu filho que é um homem de mais de 30 anos, vende objetos da casa, botijão de gás de cozinha, televisão, pratos, bacias, redes, já tentou vender até a residência que os abriga, só não conseguiu esse último intento porque não encontrou os documentos do imóvel.

A mãe sofredora pede à autoridade policial a retirada do filho problemático de sua casa, pois não suporta mais as agressões verbais, as ameaças e o furto das coisas de casa, atividades constantes desse jovem.
Confira na sonora abaixo, entrevista direto da Delegacia de Ipu com essa mãe que retrata o ambiente vivido por muitas famílias de nossa cidade: Com informações Reporter Chico Zé AM1520KHz



 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·