Em Ipu garota de 16 anos desaparece misteriosamente, mãe está desesperada

Uma jovem de 16 anos, residente na rua Emídio Barbosa, bairro do Breguedoffe, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, está sendo considerada desaparecida, desde domingo (19/02).
Sua mãe a senhora Alessandra, esteve nesta quarta-feira (22/02), na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, registrando o fato e por conseguinte no Conselho Tutelar do município.

A nossa reportagem conversou com a mãe da jovem Vitória Lino de Oliveira, e a mesma revelou que a filha que há dois anos vive maritalmente com um jovem que também reside na referida rua, está grávida de quatro meses. Vitória morava na casa dos sogros, e foi de lá que ela desapareceu misteriosamente.
Indagada se sua filha sofria maus tratos por parte do marido, dona Alessandra nos disse que não sabe desses detalhes, e nem a filha se queixava a esse respeito.

A senhora Alessandra está desesperada querendo saber do paradeiro da filha, que até essa altura não fez contato com a família, de como está e onde está, e o mais importante, o motivo de ter sumido.
 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·