Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Concursado exonerado manda recado para prefeito e para judiciário de Ipu



A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (01/02), o cidadão, trabalhador, pai de família, de nome Valdivino, ele é um dos 371 concursados exonerados da cidade de Ipu-CE. Valdivino continua acreditando no êxito do processo, ou seja que um dia serão reintegrados, e deixa um recado explícito para o gestor público municipal e o judiciário local.
Valdivino faz um apelo aos dois poderes; executivo e judiciário, mas deixa patente que não tendo uma resposta aqui no judiciário local, os concursados exonerados buscarão outras instâncias, com a força do deputado estadual Sérgio Aguiar, e tudo repercutido por canais de TV do Ceará e quiçá com o envolvimento de veículos em nível nacional.
Valdivino para sustentar a família faz trabalhos para uma associação comunitária de Ipu, operando um trator que pertence a comunidade.Com informações Repórter Chico Zé Rádio Regional de Ipu.
Confira na sonora abaixo entrevista na íntegra do cidadão que passou num concurso público na função de "operador de máquinas pesadas": 

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·