Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

1..2..3... assaltos consecutivos em Ipu: Rua Raimunda Martins, Localidade de Piedade e na Praça da Igreja Matriz de Ipu! Será culpa do povo?

Bandidos assaltaram na noite desta quinta-feira (09/02), uma família na zona rural da cidade de Ipu-CE, por volta dás 20h00. A dupla conduzia uma moto Titan, cor vermelha.
O fato ocorreu na localidade de Piedade, Sertão de Ipu. Conforme as informações que nos foram repassadas, dois indivíduos passaram devagar numa moto Honda Titan, de cor vermelha, neste ínterim o conhecido cidadão Ribamar, estava com um filho e uma sobrinha, sentados debaixo do alpendre da casa, os bandidos deram a volta e anunciaram o assalto, chegando ao ponto de colocar a arma na cabeça do filho do senhor Ribamar, garoto menor de idade. Os "anjos do demônio" levaram das vítimas; 04 (quatro) aparelhos celulares e um Notebook. Ao que tudo indica a moto utilizada na ação, é a moto que fora furtada a mais ou menos 1 hora antes nas proximidades da Igreja Matriz de Ipu, no centro da cidade. 
ouça a sonora relatando o assalto na localidade Piedade na casa do Sr. Ribamar.
Uma moto Honda Titan ES 150, placa HWW 5899, ano de fabricação 2004 e modelo 2005, cor vermelha foi furtada na noite desta quinta-feira (09/02), nas proximidades da Igreja Matriz de Ipu, n o centro da cidade. Uns rezando, em busca de Deus e outros fazendo o mal indo em passos largos ao encontro do "capiroto". A vítima é uma senhora esposa do cidadão conhecido pela alcunha de "Eudes Sapateiro", residente na rua Professor Arquimedes Memória, próximo a Casa de Cultura. Eudes trabalha com estofados. A mulher estava assistindo a celebração da missa desta tarde e noite de quinta-feira (09/02), na Igreja Matriz. Após o término da missa, voltou ao local onde tinha estacionado a moto, para a sua desagradável surpresa, o veículo não se encontrava mais, como se diz na gíria policial; o "lugar mais limpo"! 

ouça a sonora relatando o furto da moto na praça da igreja matriz de Ipu  

Mais uma vítima dos "motoqueiros do mal" tem aparelho celular tomado de assalto na noite desta quinta-feira (09/02), na cidade de Ipu-CE. O fato que já tem se tornado corriqueiro em Ipu, aconteceu na rua Raimunda Martins, próximo a avenida Osório Rufino, bairro Alto da Boa Vista, no giro dás 19h00, dois elementos conduzindo uma motocicleta, portando arma de fogo, abordaram pessoas que estavam numa calçada, anunciaram o assalto e tomaram o aparelho celular de uma jovem que se encontrava no local. Detalhe: É o segundo assalto na mesma calçada! No outro os vagabundos além de roubar ainda deram um baculejo na mulher e a chamaram de vagabunda. As informações foram repassadas por um morador da rua que praticamente testemunhou o ocorrido. Após o intento a dupla tomou rumo ignorado.

 ouça a sonora de uma testemunha ID preservada do assalto
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·